Think of the Children
O churrasco está a arder, a Jen está a comer bagas venenosas e ainda falta pôr a cobertura no bolo de aniversário. Este é apenas mais um dia maravilhoso com as crianças em Think of the Children, um frenético simulador parental para um máximo de quatro jogadores.
És levado a tribunal por seres mau pai e pores a vida dos teus filhos em risco. Os advogados de acusação apresentam uma série de eventos que tanto poderão condenar como exonerar-te: uma festa de aniversário no parque, um passeio ao jardim zoológico, um acampamento, uma viagem inesperada ao deserto australiano, entre outros. Cada um destes locais é bastante mais perigoso do que parece e até o ambiente mais inofensivo esconde vários perigos.
Não podes descansar nem um segundo, quando há que tratar do churrasco, pôr as mesas para o piquenique, algumas das crianças estão a brincar com um cão raivoso e duas delas acabaram de correr na direção da estrada.
Para poderes ser considerado bom pai e evitares ir parar à cadeia, terás de concluir todas as tuas tarefas, manter as crianças felizes e, de preferência, vivas!