The Walking Dead: The Complete First Season
Assume o papel de Lee Everett, um criminoso condenado a quem foi concedida uma segunda oportunidade num mundo devastado pelos mortos-vivos. Com cadáveres a voltarem à vida e sobreviventes a fazerem tudo para ficarem seguros, proteger uma órfã chamada Clementine pode dar-lhe a redenção num mundo infernal.