The Smile Alchemist
Em Polta Kolta, uma cidade onde humanos e feras convivem, o jovem Nayc se torna um aprendiz e treina duro com o famoso alquimista.
O Smile Alchemist é um simulador de alquimista contendo os elementos divertidos de desenvolvimento de personagem, coleção e acima de tudo para não esquecer a alquimia!