A história
The Men of Yoshiwara: Ohgiya é um popular jogo japonês que te convida a entrar no distrito de Yoshiwara para viver uma história de amor assoberbante.
Na esperança de participar num dos banquetes organizados todas as noites em Yoshiwara, tu, filha de um comerciante rico, entras neste distrito acompanhada do guarda-costas Musashi Takenouchi.