The Little Mermaid: Princess of the Underwater Kingdoms
Nesta emocionante sequência, Ariel, Eric, Sebastian e Flounder embarcam em uma aventura épica em um reino perdido e esquecido no fundo do mar. Juntos, eles enfrentam provações desafiadoras que testam sua coragem e amizade, enquanto descobrem aliados inesperados que compartilham sua luta contra uma ameaça comum. No entanto, a sua jornada é ameaçada por uma bruxa malvada determinada a detê-los. Através da magia, do mistério e da determinação, eles devem superar obstáculos para salvar seu lar e revelar os segredos do reino submerso, numa história onde a coragem e o amor são sua maior defesa contra as sombras que espreitam nas profundezas.
■ Mapa de seleção de capítulos: Navegue pela história através de um mapa interativo que permite escolher e revisitar diferentes capítulos.
■ 60 fundos coloridos: desfrute de uma rica paleta visual com 60 fundos exclusivos e vibrantes, projetados para mergulhar você totalmente em cada cena.
■ Trilha Sonora com 20 Músicas Excepcionais: Experimente a aventura com uma trilha sonora envolvente, composta por 20 peças musicais que capturam a essência dos mundos subaquáticos.
■ Uma nova história da Pequena Sereia: Mergulhe em uma narrativa nova e original, continuando as aventuras de Ariel com reviravoltas emocionantes e personagens cativantes.