The Infectious Madness of Doctor Dekker
Entra na pele de um psiquiatra que tenta resolver um assassinato enquanto trata os pacientes invulgares do recentemente falecido Doutor Dekker. Faz perguntas e reúne provas para descobrires a identidade do assassino gerado aleatoriamente, ao mesmo tempo que tentas compreender o caos que foi deixado para trás.
The Infectious Madness of Doctor Dekker é uma intriga de homicídio FMV ao estilo de Lovecraft que dá aos jogadores total liberdade para interrogarem os suspeitos escrevendo as suas próprias perguntas ou escolhendo-as de uma lista predefinida.