The Forest Quartet
The Forest Quartet é um quebra-cabeça narrativo em 3D sobre uma vocalista falecida, mas não esquecida. Jogue com o espírito dela em 3 atos extraordinários e encontre os integrantes da banda para um show de despedida. Resolva quebra-cabeças e enfrente a corrupção que assola a alma dos personagens.
Algo estranho tomou conta da outrora verde e exuberante natureza, a qual era a fonte de inspiração de Kirk. O fungo se infiltra lentamente e transforma o crescimento em decadência. Use o poder de sua voz para restaurar a floresta.
Supere a mágoa e a perda. Recupere-se do luto e restaure a inspiração musical da banda.
The Forest Quartet é um projeto pessoal criado em família. A trilha sonora de jazz foi composta pelo pai do Mads, a Nina foi dublada pela irmã dele, já as canções foram gravadas por músicos excelentes da Danish Radio Big Band, de Copenhague, Dinamarca.