Teocida + Estigma
Teocida+Estigma apresenta dois jogos de puzzle 2D completamente bizarros, cada um com características únicas.
Teocida é um jogo de plataforma de terror psicológico com visuais sombrios e psicodélicos.
Jogabilidade clássica e direta com controles simples e intuitivos, mecânica descomplicada e quebra-cabeças progressivamente desafiadores.
Estigma é um jogo de quebra-cabeça e ação com uma estética de terror surrealista, onde qualquer coisa pode te matar!
Reviva a experiência de um simples quebra-cabeça de ação arcade dos anos 80 com um mascote fofo atravessando um perigoso país das maravilhas da carne.