Taqoban
Controle Tao ou Xiang, dois pandas, e ajude-os a organizar suas caixas da forma mais eficiente possível para ganhar o máximo de bambus!
Você precisará de muita habilidade e raciocínio nessa mistura de jogo de deslizar e plataforma quebra-cabeças clássico, para resolver as fases que ficam cada vez mais difíceis. Além de 12 fases cooperativas para jogar com um amigo.