TINY METAL: FULL METAL RUMBLE
TINY METAL está de volta com FULL METAL RUMBLE, um jogo recheado de conteúdos maiores e melhores e com mais metal do que nunca. Desta vez, podes contar com uma envolvente narrativa de guerra com mecânicas táticas aclamadas pelos fãs à medida que TINY METAL: FULL METAL RUMBLE revisita os elementos que fizeram do primeiro jogo da série uma intensa experiência de estratégia por turnos.
TINY METAL: FULL METAL RUMBLE acompanha uma cara familiar, mas que se tornou a nova protagonista: a Comandante Wolfram, a feroz líder dos White Fangs. Ajuda-a a encontrar o seu irmão, elabora defesas em várias frentes de batalha contra os Dinoldans, impede as suas escavações de uma perigosa tecnologia ancestral e restaura a paz a uma terra assolada pelos horrores da guerra.
A AREA35 criou um mundo envolvente com uma narrativa cativante, que adiciona intriga a cada conflito. Os talentos de escrita de Hiro Inaba e o génio de composição de Tomoki Miyoshi dão vida às personagens e ao mundo de jogo numa história que, sem dúvida, te irá marcar!