TINY METAL
Supera o inimigo com o teu exército de soldados, tanques, helicópteros, veículos táticos e caças. Conquista territórios rivais e expande o teu poderio militar pelo imenso mapa de Zipang. Acompanha a envolvente história de Nathan Gries e descobre aquilo por que vale a pena (ou não) lutar.
Inspirado em jogos de estratégia antigos por turnos, TINY METAL pega na jogabilidade sofisticada dos jogos de guerra japonesa clássicos e adapta-a à era moderna com gráficos impressionantes, 15 unidades únicas e mecânicas de jogo nunca vistas.