Synthetic Lover
No ano 2066, humanoides modificados biologicamente são uma grande percentagem dos trabalhadores. O protagonista de Synthetic Lover é um desses humanoides e, tal como o resto dos seus colegas, tem um único objetivo: cumprir a sua vocação pré-programada. No seu caso, isso significa trabalhar num centro de entretenimento para adultos chamado Dollhouse.
Synthetic Lover é um romance ilustrado de ficção científica sobre um indivíduo que descobre os desafios de ser humano. Ao longo da sua jornada, ele navega os altos e baixos de uma vida imperfeita enquanto tenta evitar conflitos com uma organização poderosa, aprendendo a entender emoções, formando amizades e, possivelmente, encontrando o amor verdadeiro. Toma decisões cruciais ao conversar com um elenco de personagens únicas. Descobre sete finais diferentes e desbloqueia incríveis sequências de vídeo, que ganham vida com vozes e narração totalmente em inglês!