Summum Aeterna
Summum Aeterna é um jogo Roguelite que combina mecânicas de exploração de mundo nunca vistas antes no gênero com um sistema de combate rápido e um estilo de arte 2D único.
Explore territórios selvagens, adentre as perigosas profundezas de Aeterna e abra caminho até o final de cada mundo... Se puder!
Summum Aeterna permite que os jogadores mantenham o seu progresso, contando com um personagem de melhoria de mundo e personagem permanente. Não importa quantas vezes você morra, seu progresso na árvore de habilidades será mantido, assim como as melhorias de mundo desbloqueadas.
Summum Aeterna conta um sistema de geração de mundos único, inédito ao gênero: a Mecânica de Semente... Cada semente gera um mundo único com comportamento de inimigos, eventos especiais e até mesmo tamanhos de mapa distintos, dependendo da raridade e dos genes contidos na semente germinada.
Os modificadores de mundo, chamados de "genes de semente" são atributos positivos e negativos presentes em todas as sementes que você encontrar. Eles determinam os perigos, encontros e recompensas que aguardam você na sua jornada. Você gerar o mundo que melhor se adequa ao seu estilo de jogo.
A chave para sobreviver em Summum Aeterna é eliminar todo e qualquer ser vivo (ou reanimado, dependendo do inimigo) que encontrar pelo caminho. E como você pode fazer isso? Bem, você joga como um monarca amaldiçoado… Suas armas foram fabricadas para um rei!
Summum Aeterna também inclui opções de customização de armas graças as gemas: pedras preciosas que aumentam os atributos das armas e adicionam melhorias interessantes. Adicione novas capacidades ofensivas e passivas e melhore o desempenho de combate das suas armas ao incrustar gemas. Você também pode ascender suas armas ao nível Summum e libertar o seu verdadeiro poder ao coletar diagramas específicos!
Em Summum Aeterna você pode definir sua própria aventura. Cada mundo concederá muitas recompensas, incluindo novas sementes e moedas para melhorar as habilidades de seu personagem, desbloquear novas armas, fortalecer as que já tem e, é claro, melhorar os atributos do mundo.