Sophstar
A subtenente Soph viveu em Galanian a vida toda, sem qualquer memória de quando a sua existência começou ou qualquer ideia sobre como desenvolveu os seus poderes de teletransporte. Mas após ser enviada para uma missão de reconhecimento, tudo o que ela sabe sobre si mesma está prestes a mudar.
Sophstar é um shoot'em up vertical estilo arcade inspirado nos melhores jogos do género dos anos 90. Adiciona novas características emocionantes e modos de jogo habituais para jogadores casuais e fãs de arcades que apreciam um desafio maior.