Son of a Witch
O jogo oferece ação roguelike para até quatro jogadores com gráficos impressionantes, controlos fáceis de dominar e uma mecânica de jogo profunda. Combina dezenas de armas, itens mágicos, poções e feitiços com efeitos únicos para derrotares sete fações inimigas e 24 bosses. Conseguirás encontrar o artefacto goblin no final da masmorra?