SokoWinter
SokoWinter é um jogo de quebra-cabeça com piso escorregadio. Você terá a oportunidade de conhecer um dos curiosos hobbies de quatro estilosos pinguins: empurrar grandes cubos de gelo. Por que eles gostam tanto dessa atividade? Bem, isso não sabemos, pois nosso conhecimento sobre pinguins é limitado...