Sky Jaguar 2
Sky Jaguar 2 é um jogo de ritmo rápido que testará os teus reflexos. Várias raças alienígenas travam uma guerra e só tu serás capaz de fazer frente a esta ameaça. Jogas na pele do melhor piloto da galáxia e esta é a melhor altura para prová-lo. Ninguém vai ajudar-te. Estás sozinho contra milhares de inimigos determinados a destruir-te.