Shy Cats Hidden Orchestra
A mais tímida das orquestras está em turnê! Eles são fofos. Eles são espertinhos. Eles têm talento. Mas, eles são tímidos!
Neste jogo de objetos escondidos, você precisará encontrar gatinhos músicos que tem vergonha de tocar sua música.
Tente encontrar mais de 200 gatinhos e crie sua própria música em 10 belos níveis coloridos!