Shatter Remastered Deluxe
Viaja por 10 mundos distintos carregados de efeitos de física fantásticos, poderes e ataques especiais e enfrenta 10 bosses únicos. Assume o controlo do campo de jogo com a inovadora mecânica "atrair e repelir", que pode alterar o jogo para teu benefício e carrega a derradeira habilidade TUFÃO DE LASCAS.