Shanky: The Vegan`s Nightmare
Shanky é um moedor de carne e o picadinho é a sua força de sustentação. Absorve tudo no teu caminho e reúne Meat-Cola.
Mergulha numa história cheia de amor e dedicação. Dependendo do nível, o Shanky receberá vários meios de transporte e mudará o seu estilo de passagem. Em batalhas com bosses, aprenderás a usar o seu lança-carne. Reúne Meat-Cola para expandires o teu estômago e terás sucesso garantido.