Sacred Zodongga Defense
A ilha de Zodongga permaneceu intacta por mil anos, apenas os nativos da tribo Hulla-Balla-Bazooki habitavam as densas selvas e, embora ferozes guerreiros, conseguiram viver em paz e harmonia com a natureza. As histórias de uma fabulosa plantação de bananas localizada nas inóspitas montanhas de Zodongga inevitavelmente chegaram aos quatro cantos da civilização e a ganância da humanidade (e gosto por bananas) provou ser forte demais para resistir.
Como o chefe (The Big Kahuna) da tribo Hulla-Balla-Bazooki, você deve organizar os defensores e colocar suas emboscadas estrategicamente.