SEGA AGES Columns II: A Voyage Through Time
Junta joias, fósseis e discos enquanto saltas através do tempo! Controla as peças em queda e tenta juntá-las em filas de três para esvaziares o ecrã antes que elas se amontoem até ao topo! Alterna entre vários modos de jogo, como o Flash Columns onde apontas a joias cintilantes e desbloqueias personagens Jewel Case secretas, ou o Versus Columns, que te permite desafiar os teus amigos. Queres elevar ainda mais o teu jogo? Entra no modo online e enfrenta jogadores de todo o mundo!
SEGA AGES Columns II recupera a jogabilidade divertida e emocionante no seu tão apreciado formato retro para jogadores novos e antigos.