Ring Racer
As paisagens de tirar o fôlego, os belos gráficos com suaves 60 FPS e a trilha sonora fantástica, esperamos que não o distraiam muito da ação... Afinal, você ainda tem que competir com os outros jogadores no ranking online global!
Então, o que você está esperando? Decole e torne-se o campeão das corridas com Ring Racer!