Reigns: Game of Thrones
Elenco formidável: Governa no Iron Throne como Cersei Lannister, Jon Snow, Daenerys Targaryen, Tyrion Lannister, Sansa Stark e mais. Alterna entre cada rei e rainha desbloqueado para desvendar mistérios e empreender desafios únicos das suas narrativas.
Impõe a tua vontade: Desliza para a direita ou para a esquerda no ecrã para mudares o destino dos Seven Kingdoms enquanto ouve pedidos imprevisíveis e súplicas desesperadas do povo de Westeros. Se uma personagem se tornar muito inconveniente, rasga a sua carta ao meio para livrares a Vossa Majestade dessa preocupação... mas a que custo?
Westeros além de Westeros: As visões de Melisandre são o campo do jogo e estendem-se para além da série de televisão, imaginando os vários destinos daqueles que se sentariam no Iron Throne. Reconstrói o Great Sept of Baelor como Cersei ou descobre o caminho dos Seven Kingdoms de Sansa se ela se tivesse casado com Jaime Lannister.
Minijogos reais: Até os mais poderosos regentes têm de deixar as suas preocupações de lado e participar em atividades mais triviais de vez em quando. De torneios a brigas em tavernas, essas distrações não estão livres de consequências!
Os Reinos estendidos: Fãs da série Reigns gostarão de saber que esta novidade na série é maior e mais aprofundada, e não só reconta as histórias que já conhecem, como permite a todos criarem novas aventuras a seu bel-prazer.
Banda sonora ic: Decida o destino de Westeros e daqueles que habitam as suas terras ao som da banda da série da HBO, composta por Ramin Djawadi.