Rain World
Inspirado na simplicidade dos clássicos de 16 bits, este jogo de sobrevivência em plataformas requer destreza e furtividade para caçar a tua própria presa enquanto te esquivas de predadores. Pega na tua lança e aventura-te por destroços industriais, enquanto te manténs atento às armadilhas e percalços que poderás encontrar nessa área.