Pokémon Café ReMix
Gere e constrói o teu próprio café em Pokémon Café ReMix, um jogo de quebra-cabeças de instalação gratuita* já disponível para download na Nintendo Switch.
Nesta experiência concebida para o modo portátil**, terás de atender os pedidos dos teus clientes Pokémon e concluir vários quebra-cabeças para elaborar deliciosos pratos.
À medida que receberes a visita de Pokémon para se deliciarem com os pratos do teu Pokémon Café, cabe-te a ti e à tua equipa de funcionários especializados certificarem-se de que atendem os pedidos dos clientes! Cada pedido será apresentado sob a forma de um quebra-cabeças, que terás de resolver de determinadas formas para preparar o prato.
Só tens um número determinado de jogadas para concluir cada quebra-cabeças, por isso aproveita as habilidades especiais dos teus Pokémon ou recorre aos vários objetos disponíveis para completares cada pedido. Caso falhes um quebra-cabeças, perderás um dos teus cinco Hearts. Se perderes todos, deixarás de poder aceitar novos pedidos.
Quando abrires o teu café, terás apenas a ajuda do Eevee para aceitar pedidos e preparar deliciosos pratos. Com cada pedido bem-sucedido, ganharás Stars que irão encher a barra de amizade dos teus clientes.
Se encheres suficientemente a barra de amizade de um cliente, esse Pokémon irá oferecer-se para trabalhar contigo! Cada Pokémon conta com a sua própria habilidade e é especialista na elaboração de pratos específicos, por isso compensa criar uma equipa diversificada à medida que o café for crescendo.
Se concluíres com sucesso os pedidos, receberás Golden Acorns, um tipo de moeda que permite comprar novas melhorias para o café, objetos e técnicas adicionais, caso necessites para resolver um quebra-cabeças.
Se mantiveres o teu café na rota do sucesso, irás também desbloquear novos ingredientes, permitindo elaborar novos pratos e bebidas para servir aos teus clientes famintos. Quanto mais opções de comida tiveres, mais clientes irão visitar o café, o que significa que terás Pokémon à disposição para se juntarem à tua equipa de sonho!
Adiciona os donos de outros cafés à tua Lista de Amigos para ficares a par da sua prestação e descobrires quais são os seus Pokémon favoritos.
À medida que o teu negócio for crescendo, poderás receber notícias sobre a tua progressão, assim como informações sobre eventos futuros através da caixa de correio do teu café. Alguns dos clientes mais assíduos podem até enviar-te presentes! Além disso, em cada mês também receberás gratuitamente seis novos Pokémon, por isso regressa regularmente ao jogo para descobrires quem irá juntar-se à tua equipa de cozinheiros.