Pix the Cat
Põe os teus reflexos à prova e deslumbra-te com Pix the Cat! Este intenso jogo de arcada aclamado pela crítica com certeza que te vai deixar pregado ao teu lugar! A tua missão é simples: recolher todos os patinhos e levá-los para um local seguro! É mais fácil dizer do que fazer. No entanto, se não tiveres cuidado, acabarás por colidir com os pobres coitadinhos num piscar de olhos! Joga contra o teu próprio fantasma, contra os teus amigos, contra o líder das classificações ou mesmo contra a equipa de desenvolvimento para superares os teus limites e melhorares as tuas capacidades nesta corrida em que vale tudo para conseguires o melhor resultado possível!
Arena: Corre contra os teus amigos! Recolhe o maior número de ovos possível e usa-os como munição para explodir o teu adversário — adeus, amigos! Apenas o melhor jogador — ou o mais sortudo, não temos a certeza — será o vencedor! Podem jogar simultaneamente até quatro jogadores.
Modo de nostalgia: Não podes mais com toda aquela arte moderna e repleta de néons? Mergulha então na saudável atmosfera dos anos 30! Reúne o número de patinhos necessários para terminar cada nível! Se fores rápido o suficiente, podes obter um bónus se conseguires reunir todos antes que a cabra coma a flor! Sim, porque existe todo um jardim zoológico neste jogo.
Laboratório: Resolve os quebra-cabeças com o mínimo de movimentos possível para obter o melhor resultado! Não serás capaz de parar de te mover até bateres uma parede, por isso tem cuidado para onde vais!