Nonogramas do Piczle Clássico x Story of Seasons
Desfruta do encanto bucólico de Story of Seasons enquanto relaxas e exercitas o teu cérebro com puzzles lógicos clássicos. Todos os teus aldeões e solteirões favoritos, ferramentas e colheitas, animais e melhorias em forma de nonogramas irão proporcionar-te inúmeras horas de quebra-cabeças!
Com 350 puzzles numa variedade de diferentes clássicos de Story of Seasons, terás um verdadeiro repasto de quebra-cabeças!
À medida que eliminas os puzzles, as estações avançam, a tua quinta aumenta, o gado aparece e as colheitas crescem.
5 puzzles desbloqueáveis de colagens celebram as festividades de Story of Seasons ao combinar dezenas de puzzles numa imagem maior.
Fiel à série Piczle, Piczle Cross; Story of Seasons oferece a experiência mais rica em funcionalidades e com mais opções disponíveis para adaptar a experiência de puzzles ao teu gosto. Desde ocultar o temporizador e corrigir os teus erros, a escolher os temas dos puzzles até gerir a forma como as pistas concluídas são marcadas, podes jogar exatamente como quiseres. Não há uma forma errada de jogar!
A resolução de puzzles específicos desbloqueia entradas no almanaque de mais de 100 páginas do jogo, que celebra todas as tuas personagens e criaturas favoritas dos jogos Story of Seasons.