Persona Collection
Veste a máscara dos Phantom Thieves of Hearts e encena grandes golpes, infiltra-te nas mentes dos mais corruptos e fá-los mudar os seus hábitos!
Prepara-te para uma experiência RPG galardoada com esta edição definitiva do Persona 5 Royal, que inclui um monte de conteúdo transferível adicional!
Forçado a transferir-se para um liceu em Tóquio, o protagonista tem um sonho estranho. “És realmente um prisioneiro do destino. Num futuro próximo, a ruína espera por ti.” Com o objetivo da “reabilitação” pendente, ele terá de salvar outros dos seus desejos sombrios ao vestir a máscara de um Phantom Thief.