Patrick's Parabox
Patrick's Parabox é um premiado jogo de quebra-cabeças que explora um sistema único e recursivo de caixas dentro de si mesmas. Aprenda a manipular a estrutura do mundo ao tirar e colocar caixas uma dentro da outra. Quebre a cabeça tentando descobrir o que acontece quando uma caixa estiver dentro de si e aprenda a usar o infinito a seu favor. Explore muitas outras mecânicas e truques recursivos conforme explora cada vez mais o sistema. Há caixas por toda parte.
O jogo tem mais de 350 quebra-cabeças projetados para estimular o raciocínio, além de orientar e mostrar a beleza do sistema. Cada quebra-cabeça contém uma ideia nova; não há repetições.
Uma trilha sonora tranquila e instigante, criada por Priscilla Snow, reflete as novas mecânicas à medida que são apresentadas.
Patrick's Parabox ganhou o prêmio Excellence in Design no Independent Games Festival 2020. O jogo também foi selecionado para o festival de IndieCade 2019 e recebeu o prêmio IndieCade Developers Choice.