Uma pilha de funções novas
O encantador jogo de empilhar Part Time UFO prepara-se para chegar à Nintendo Switch com utilização dos Joy-Con, um modo para dois jogadores local*, novos desafios e modos exclusivos!
Em Part Time UFO dá voltas com um óvni chamado Jobski e leva a cabo tarefas invulgares. Dá uma mãozinha na quinta, apoia as cheerleaders, prepara a sobremesa definitiva num restaurante, constrói castelos e muito mais! Onde quer que o Jobski vá, haverá decerto uma quantidade de tarefas à sua espera! Graças à sua impressionante grua superespecial, poderás agarrar, mover e empilhar objetos para realizares tarefas.
A versão para a Nintendo Switch inclui dois modos exclusivos. Que altura conseguirás alcançar? Continua a empilhar e tenta alcançar uma pontuação alta no novo modo maratona. Empreende este desafio sozinho ou passa um Joy-Con a um amigo para juntos participarem numa divertida sessão de competição ou cooperação.
Ganha moedas concluindo tarefas e troca-as por roupas que conferirão ao Jobski não só um novo aspeto como novas habilidades. Quer queiras exibir as tuas riscas com o fato de tigre ou deslocar-te furtivamente num fato de ninja, há uma variedade de roupas à tua espera!
Desde um capitão de navios taciturno a um curador de museu desajeitado, passando por um professor suspeito e até elefantes, cães e hamsters, todos animarão o Jobski enquanto trabalha, suspirarão se fracassar e mostrarão todo o tipo de reações. Alguns poderão até estar disfarçados e a observar-te por entre as sombras...