Paper Dash - Ghost Hunt
Embarque em uma emocionante aventura enquanto assume o papel de um corajoso avião de papel caçando espíritos malignos que assombram mundos vibrantes através de dimensões. Voe por paisagens cativantes, de florestas místicas a mansões assustadoras, em busca desses espíritos malévolos. Utilize suas habilidades de voo e reflexos rápidos para eliminar todos os fantasmas, restaurar a paz e trazer harmonia para os reinos neste empolgante e visualmente deslumbrante jogo.