Pang Adventures
A série Pang é uma adorada coleção de jogos de Arcade da década de 1990. Acompanha dois irmãos numa volta ao mundo e salva a humanidade da invasão alienígena! Recorre às tuas habilidades para vencer as bolas hostis que caem dos céus e impede que o mundo seja aniquilado!
Enfrenta bosses! Pela primeira vez, os irmãos ficarão cara a cara com os nefastos comandantes alienígenas! Eles não vieram em missão de paz... então, prepara-te para rebentar com eles!