Operencia: The Stolen Sun abraça tudo o que você ama na masmorra clássica (Dungeon Crawler) em primeira pessoa, aprimorando a experiência arquetípica de RPG baseado em turnos com sensibilidades modernas. Monte sua equipe de personagens memoráveis e guie-os por um mundo inspirado na mitologia da Europa Central, onde a história encontra lendas. Unreal Engine 4 gera ambientes de tirar o fôlego, de túmulos e masmorras tradicionais a castelos encantados e uma floresta feita de cobre.