Operation Pig
Jogas na pele do agente especial Wood e trabalhaste nas missões mais perigosas. Salvaste o teu país centenas de vezes. Foste condecorado pela tua coragem várias vezes e, ao longo dos anos, tornaste-te no agente mais temido. Mas agora deves estar preparado para o que será a missão mais difícil com que alguma vez te deparaste! O presidente precisa de ti para uma última missão designada de OPERATION PIG.
O teu papel é salvaguardar a integridade do Ramón, o porco do presidente. Mas isto não será fácil, pois o Ramón é um porco que gosta de viajar em busca de bolotas e lama. Ainda que sejas o agente mais experiente e qualificado, terás de ver-te a braços com os inimigos do presidente, que estão determinados a acabar contigo.
Operation Pig é um jogo arcade que testará as tuas habilidades ao longo de 40 níveis frenéticos repletos de perigos. Reúne armas e upgrades para te defenderes e impedires este adorado porco de ser destruído!