One Last Memory é um jogo de exploração em 3ª pessoa baseado em histórias emocionais que utiliza fortemente recursos de jogos de aventura. Você joga como um homem desconhecido que redescobre seu próprio passado e memórias perdidas em sua jornada pela natureza bela e diversificada. Em seu caminho, você não apenas explorará a intensa e triste história de fundo do protagonista, mas também lutará contra seus medos literalmente materializados.
Uma ótima combinação de uma exploração relaxante e um emocionante jogo de aventura cheio de momentos alegres, tristes e de tirar o fôlego espera por você.