Mrs.Cat Between Worlds
Mrs. Cat Between Worlds se passa em versões fofinhas e letais dos planetas Marte e Netuno.
Nessa série de jogos de plataforma de precisão, você deve dominar a habilidade de pular com diferentes quantidades de gravidade, além de outras técnicas de movimento de gatos espaciais.
Você terá que desviar de perigos, coletar joias de energia brilhantes e no final chegar ao teleporte de saída para a próxima fase.