O Io é um jovem simples com um único problema: não é capaz de falar com raparigas! Qualquer tentativa de conversa é sabotada pela sua própria mente, exceto quando fala com a Lilia, a sua melhor amiga que é uma Monster Girl.
Contudo, este passa a tornar-se o menor dos seus problemas quando fica encarregado de ir até à perigosa região de Monstopia. Aí, as Monster Girls começaram a revoltar-se e a provocar dor e destruição. Será que as Monster Girls simplesmente endoideceram ou será que há um Mal maior à espreita?... Descobre neste RPG de masmorras!