Mighty Goose
Assuma o papel do Mighty Goose e tome a iniciativa na luta contra o Void King. Esse monarca conquistador de galáxias lidera um vasto exército de capangas e monstros mecanizados. Para dar conta de tais vilões é preciso viajar para mundos distantes e encarar todos os tipos de perigo. Mas não se preocupe: isso não é problema para o lendário Mighty Goose!
Mighty Goose é um jogo frenético de tiro e de plataforma estrelando um ganso caçador de recompensas. Use armas épicas e máquinas de guerra devastadoras para batalhar contra hordas de inimigos e contra chefes que ocupam a tela inteira! Além dessa fórmula fiel aos jogos de fliperama, o jogo conta com um monte de armas insanas, companheiros, aperfeiçoamentos e segredos para você descobrir.
・Uma trilha sonora incrível contendo melodias de synth-rock intenso ou de jazz-fusion extravagante. A trilha foi composta por Dominic Ninmark (Moonrider, Blazing Chrome, Gravity Circuit).