MetaDude
Este romance visual ousa fantasiar sobre esse tópico na tentativa de prever um dos prováveis desenvolvimentos no futuro próximo.
Nosso herói Meta-Dude explora o mundo digital em rápido crescimento através do prisma da ironia sobre a sociedade de consumo moderna. Ele está armado com sarcasmo, um blaster de decifração e referências a quadrinhos clássicos. E que o St. Admin ajude aqueles que estão em seu caminho...