Madshot
Na busca pela vida eterna, você invocou forças além da compreensão. Você deverá invadir aquele abominável monte místico de sujeira lamacenta conhecido como Cthulhu, seja para sua expiação ou sua condenação.
Esquive, role, avance, pule na parede, dê um mortal para trás ou para frente, pendure-se em cordas e continue atirando no processo. Madshot proporciona uma movimentação fluida e responsiva, na qual você está sempre no controle para criar momentos legais e intensos.