Mad Experiments 2: Escape Room
Jogue sozinho ou em equipe de até 6 jogadores! Na visão em primeira pessoa, explore e recolha pistas que ajudarão você a resolver os enigmas da sala. Conforme você resolve os enigmas, desvenda fragmentos da história e se aproxima da saída.
Desafie-se com o limite de tempo de 60 minutos, ou leve o seu tempo e jogue no modo Relax com tempo ilimitado!
O jogo é a sequência de Mad Experiments 1: Escape Room, lançado em 2020. Neste novo jogo, você explorará os últimos capítulos da história do Professor Cheshire. Inspirado em salas de escape reais, de 1 a 6 jogadores ficam presos pelo Professor em seu Instituto. Ele usa este lugar e seus sujeitos para experimentar em seus cérebros e mentes, a fim de encontrar uma cura para sua filha doente, Hildegarde. Em sua busca por salvá-la, ele perde sua sanidade e transforma o Instituto em um laboratório prisão. Os jogadores viverão através das memórias de um de seus pacientes e viajarão por 4 salas para desvendar os segredos do Instituto Cheshire.
Explore o escritório do Professor Cheshire e use seu equipamento experimental para escapar!
O Professor fabrica seus venenos e medicamentos a partir de extratos de plantas na estufa vitoriana do Instituto. Você manipulará gás, venenos e plantas para escapar deste lugar perigoso!
Este trem leva todos para dentro e para fora do Instituto. No último vagão, há uma destilaria que permitirá que você faça um veneno que poderia encerrar a vida de Cheshire e interromper suas experiências de uma vez por todas!