Lost in Random
Arrisca em Lost in Random, uma aventura de ação gótica inspirada em contos de fadas, onde o destino de cada cidadão é determinado pelo lançamento de um dado.
Governado por uma rainha má, o reino de Random está dividido em seis reinos sombrios onde a vida é ditada por um dado negro amaldiçoado. Nesta história do premiado estúdio de jogos sueco Zoink, escrita por Ryan North (autor de Adventure Time and Marvel Comics The Unbeatable Squirrel Girl, que recebeu o Eisner Award), vais juntar-te a Even, uma menina sem dinheiro e sem sorte, numa busca sombria para salvar a sua amada irmã. Com o seu companheiro Dicey, um pequeno e estranho dado vivo, Even tem de aprender a abraçar o caos de Random, num conto antigo com uma mensagem moderna.
Percorre as misteriosas ruas de paralelepípedos de Random, conhece os seus imprevisíveis residentes e assume missões corajosas. Envolve-te em batalhas temíveis com uma mistura única de combate tático, recolha de cartas e jogo de dados explosivo. Ou te adaptas ou morres, enquanto lutas dentro de gigantes arenas de jogos de tabuleiro que mudam a cada lançamento de dados! Aprende a colocar as probabilidades a teu favor, e mergulha num país das maravilhas negro onde só os bravos sobrevivem.