Loop
Loop é um jogo de puzzle relaxante e contemplativo no qual você e o seu parceiro viajarão através de um templo misterioso e etéreo.
O Loop permitir-lhe-á relaxar em ambientes bonitos e variados. A jogabilidade concentra-se em jogar ao lado de uma IA que actua simultaneamente como guia fiável através do templo e como companheira fiel para explorar o mundo com ele. A narrativa do jogo leva-o através de ambientes ricos e puzzles únicos e criativos.