Loco Parentis
A partir de agora, tudo vai além do normal. Você está preso em um pesadelo que está acontecendo neste local. Mas nem tente escapar - você tem que ajudar esta garota.
Neste jogo, você enfrentará coisas estranhas e paranormais que precisará vencer em seu caminho para a liberdade. Conheça os aterrorizantes inquilinos de sua casa... Eles são amigos ou inimigos? Você é corajoso o suficiente para descobrir a história da garotinha e encontrar sua mãe? Jogabilidade hardcore, atmosfera sombria e constante sensação de ameaça esperam por você.