Little Red Riding Hood: Wonder Animals Vol.2
Nesta emocionante sequência, Chapeuzinho Vermelho, junto com seus leais companheiros Liro e Faina, enfrentam seu maior desafio: a temível Bruxa da Floresta Encantada. Depois de descobrir que a bruxa planeja lançar um feitiço sobre toda a floresta e transformá-la em seu domínio sombrio, Chapeuzinho Vermelho e seus amigos sabem que devem agir rapidamente para salvar sua casa e seus habitantes.