Junta-te ao Comrade Ivan Ivanovich, o nosso herói corajoso e desafortunado, e explora civilizações perdidas, reinos subaquáticos, selvas pré-históricas e terras inimagináveis. Ficarás sem fôlego à medida que luta contra a tribo sub-humana dos Menkv e foge das garras de monstros horríveis! Torce por ele enquanto supera adversidades impossíveis e perigos desconhecidos nos mundos subterrâneos!
Com gráficos deslumbrantes, dobragem espetacular e uma banda sonora espantosa, Little Orpheus é um épico subterrâneo que nunca esquecerás. Camaradas, rumo ao centro!