Lightseekers
Há batalhas épicas à tua espera! Assume o papel de um potente herói mágico neste galardoado jogo de troca de cartas, agora disponível para a Nintendo Switch.
Com centenas de cartas disponíveis, cada baralho é único e representa o teu estilo de jogo pessoal. Reúne e troca cartas para te tornares no derradeiro herói de Tantos.