Legendary Tales: Stolen Life
Explore um mundo fascinante para salvar a vida do lobisomem e trazer justiça à terra governada pelas bruxas cruéis.
“Legendary Tales: Stolen Life” é um jogo de aventura do gênero Objetos Escondidos, com uma diversidade de minijogos e quebra-cabeças, personagens inesquecíveis e missões complicadas.
Após o desaparecimento dos pais e da morte do guardião deles, Lucia e seu irmão Ulf viviam e trabalhavam em uma taberna. Porém, a vida deles mudou radicalmente quando Ulf fez 18 anos. Acontece que ele era um lobisomem, e exatamente naquela noite ele foi abduzido por uma bruxa e levado para uma localização não revelada. Lucia está querendo arriscar e enfrentar tudo no intuito de salvar o irmão dela, que sempre cuidou dela. Ela tem certeza que ele faria o mesmo por ela. Pela primeira vez em anos da vida dela, que passou totalmente alienada do mundo externo, as aventuras estão esperando por ela em lugares estranhos, cheio de perigos imprevisíveis. Você deverá solucionar muitos quebra-cabeças, encontrar novos aliados e inimigos, assim como tentar encontrar soluções inimagináveis para trazer Ulf de volta.