AMIZADE COM OBSTÁCULOS
Vitya e Volodya - dois melhores amigos e heróis da nossa história - nadam com uma luta na vida quotidiana e tentam manter-se à tona. Face a um despejo, decidem encontrar um tesouro que ajudará no pagamento da dívida.
No decurso da aventura, conhecerão muitos novos amigos, testemunhando acontecimentos pouco avantajados (ou aos olhos de alguns muito medianos) para um complexo habitacional típico.
Passear no carrinho vermelho e branco nas ruas da ex-URSS Moscovo. Enfrente os problemas de uma jovem geração de Rússia libertada, embora não totalmente livre. Aprender sobre a vida quotidiana na vizinhança.
Decidam o destino dos vossos heróis e guiem-nos para a felicidade para sempre. Graças aos gráficos encantadores serão transportados directamente para a época em que a Internet era uma invenção ocidental.
Uma banda sonora calorosa e envolvente vai pô-lo no clima de uma viagem emocional.